Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Conexão Repórter mostra a importância da solidariedade nesta segunda

Atualizado: 23/12/19 às 14:42
DanielSilva
Por
DanielSilva
Publicado 23/12/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Conexão Repórter Roberto Cabrini e Íris Abravanel
Autora Iris Abravanel e Presidente do Porto Social Fábio Silva conversam com Cabrini sobre o tema | Foto: Divulgação/SBT.
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Conexão Repórter dessa segunda-feira, 23 de dezembro, traz detalhes de uma ideia pioneira que estará nas telas do SBT em 2020. Roberto Cabrini conversa com escritora e novelista Iris Abravanel sobre o projeto “Engajados“, que trata da importância do voluntariado. 

Formando uma rede que transforma vidas em cadeia, e contagia seres humanos, Iris explica como é possível ultrapassar fronteiras pela solidariedade e iniciativa. Cabrini também conversa com o Presidente do Porto Social Fábio Silva, que lançou o projeto “Tranforma Brasil” com o intuito de conectar projetos que precisam de voluntários com pessoas que gostariam de se voluntariar.

O programa viaja a regiões carentes do país em busca de histórias inspiradoras e chega a Recife, aonde o telespectador vai ver pessoas que querem transformar a sociedade através do esporte, mostrando como crianças e jovens escapam da sina das drogas para celebrarem o basquete da esperança.

Além disso, o jornalista também encontra um homem que ensina deficientes auditivos a tocarem instrumentos musicais através da vibração do som. Enquanto isso, conhece ainda a história daqueles que decidem ajudar, mostrando como suas vidas também são intensamente transformadas. Cada um com sua formação, unidos por um mesmo ideal.

Leia também > Roberto Cabrini investiga os mistérios da Terra Santa nesta segunda (16)

Tudo sobre:Conexão RepórterRoberto CabriniSBT
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Paciente J.T. do programa "Quilos Mortais", sentado na lateral de um banco de cimento acoplado a uma mesa de piquenique. Ele usa uma camiseta e calças pretas. Sua perna esquerda exibe um grande inchaço causado por linfedema. Ao fundo, há um parque com árvores, grama e uma estrada
Televisão

Quilos Mortais: Como está J.T. hoje após pesar 404 quilos e enfrentar grave linfedema?

16/08/2025
Leo Dias, JP Vergueiro e Pâmela Lucciola, Fernanda Bande e Ana Paula Renault no novo cenário do Melhor da Tarde na Band
Televisão

Band relança o Melhor da Tarde com Leo Dias, fofocas e ex-BBB’s

15/08/2025
Montagem em tela dividida, com as imagens de Thayse Teixeira e Leo Dias. Thayse, de cabelo castanho comprido, usa uma blusa listrada e brincos dourados. Leo, de camisa branca, tem uma expressão de surpresa.
Televisão

Thayse Teixeira cutuca a Band e pede volta de Leo Dias ao Fofocalizando

15/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?