Seguindo o que vem fazendo nas últimas edições, o ‘Conexão Repórter’ desta segunda-feira (06) vai mostrar os desdobramentos da pandemia causada pelo Coronavírus. O programa apresentado por Roberto Cabrini segue ao vivo.
O apresentador traz novas revelações, a partir de registros feitos no Hospital Municipal do Tatuapé, um dos maiores de São Paulo, a cidade brasileira mais atingida pelo Covid-19. O programa investiga as mortes de duas pessoas dentro do próprio hospital, Nelson Chagas e Hildalgo Moura, que foram mostrados no programa da semana passada. Cabrini ouve o drama de suas famílias e suas queixas. Há um questionamento geral, sobre o que essas mortes revelam sobre a realidade dentro das unidades de saúde neste momento.
Leia também: Gabriela Prioli vai para o horário nobre da CNN Brasil
Em um acesso não agendado ao hospital, o jornalista revela o que de fato acontece, mostrando indícios de manipulação de informações, médicos e enfermeiros sem equipamentos de segurança confiáveis, situações que expõem pacientes não contaminados ao novo vírus. Além disso, casos assustadores, como doentes com suspeita de coronavírus agonizando sem serem entubados.