O Conexão Repórter dessa segunda-feira (26), registrou boa audiência para o SBT. O jornalístico de Roberto Cabrini foi até o Amapá mostrar como está o estado após a implantação do lockdown.
De acordo com dados consolidados da Kantar IBOPE Media, das 23h55 às 01h07, o Conexão Repórter marcou 4,4 pontos de média, com 11% de share e 7 pontos de pico. Neste mesmo horário a Record TV chegou perto, mas se manteve em terceiro lugar com 2,7 (3) pontos de média. Por sua vez, a Globo liderou com 14,7 pontos.
O programa do SBT revelou a dramática situação vivida no Amapá. Roberto Cabrini foi até o primeiro estado a decretar lockdown no Brasil e mostrou que em Macapá, no extremo norte do país, o coronavírus já deixou marcas profundas. Cabrini percorreu os quatro cantos da cidade e se deparou com a triste realidade de um local aonde a morte se tornou algo comum.
O telespectador viu como pacientes são aglomerados em corredores de hospitais lotados, a falta de medicamentos, leitos, recursos, equipamentos de proteção e respiradores.