Convidado do Encontro desta quarta-feira (27), na TV Globo, Silvero Pereira se emocionou com uma mensagem enviada pelo também ator Jesuíta Barbosa. Eles contracenaram na novela Pantanal, atualmente no ar, como Zaquieu e Jove, e destacaram que a amizade é de longa data e que já passaram por vários perrengues juntos.
“Meu irmão que a vida me deu. Eu te amo, te exalto, você é um espírito de luz, um erê que abraça a gente, que provoca. Uma pessoa que consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, política, sociais, uma pessoa muito importante na minha vida e quero estar sempre junto, te amando. Que bom que a gente tá junto em Pantanal”, disse Jesuíta, em uma mensagem gravada e reproduzia na atração.
Silvero Pereira se emocionou com o recado do amigo e precisou ser abraçado por Tati Machado e Patrícia Poeta. Carinhosamente, ele respondeu a Barbosa. “Conheço o Jesuíta há 17 anos e talvez ele seja a pessoa mais iluminada. A gente passou tanto perrengue juntos em teatro, dentro de carro, de ônibus, na nossa raça de fazer arte. Te amo de coração e que bom estamos nesse trabalho juntos. Esse encontro tem sido especial”, comentou ele, com os olhos cheios de lágrimas.
Namorado de Jesuíta
Recentemente na mídia, foi especulado que Jesuíta Barbosa teria reatado o namoro com seu antigo companheiro, o fotógrafo Fábio Audi. Eles foram flagrados juntos, em um bar na cidade São Paulo. Jesuíta e Fábio tiveram um relacionamento de sete anos e terminaram em outubro do ano passado. Nos batedores da gravação de Pantanal, chegou-se até especular que o ator estaria vivendo um romance com a atriz Alanis Guillen, a Juma, seu par romântico na trama das nove. O namoro, no entanto, foi negado pelos dois em entrevista ao Fantástico.
Leia também: Astro português, David Carreira faz maratona e participa de programas da TV Globo e SBT