O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, recebeu alta do hospital neste sábado (30). Aos 61 anos, ele deu entrada no hospital nessa sexta-feira (29) com uma forte dor abdominal e foi diagnosticado com uma apendicite aguda em estágio inicial, necessitando de uma cirurgia de emergência.
Através das suas redes sociais e devidamente liberado pela equipe média, o cantor atualizou o seu estado de saúde. “Eu acabei de receber uma notícia boa. Já estou de alta! Mas queria agradecer a todo mundo aqui da equipe do hospital que cuidou de mim”, afirmou Compadre.
O artista ainda completou: “Agora é ir para casa e repousar. Mas, infelizmente, não vou poder fazer shows no final de semana”. Com o cantor afastado, os shows previstos do É O Tchan serão liderados por Beto Jamaica.
A assessoria do hospital Mater Dei, de Salvador, divulgou neste sábado (30) um boletim médico atualizado de Compadre Washington.
“O paciente evoluiu clinicamente estável, em unidade de internação aberta, sem intercorrência no período e com boa recuperação após a cirurgia, tendo condições de alta hospitalar para acompanhamento ambulatorial e devendo manter repouso”, diz a nota médica.