Fernando Campos, conhecido como Donan, pediu demissão da ESPN após três anos de atuação como comentarista esportivo em programas e transmissões ao vivo da emissora. A saída foi oficializada pelo próprio jornalista na noite dessa terça-feira (13), por meio de uma postagem em sua conta no Instagram.
No texto de despedida, Donan destacou a gratidão por ter feito parte da empresa. “Trabalhar nessa gigante da televisão mundial é um sonho para qualquer amante de esportes, e eu posso falar que eu realizei esse sonho. Foi espetacular e inesquecível”, escreveu.
Durante sua passagem pela ESPN, participou de atrações como SportsCenter, Linha de Passe, Bola da Vez, além de transmissões de jogos e do podcast Futebol no Mundo.
“Sou muito grato pela chance de ter vestido essa camisa tão pesada, e aqui vai um abraço em cada funcionário que eu compartilhei momentos nesse tempo todo. Obrigado e obrigado! Serei eternamente um fã de esportes”, citou.
De acordo com informações da coluna Outro Canal (Folha de S. Paulo), Donan está em negociações avançadas com a CazéTV, projeto liderado por Casimiro Miguel. A expectativa é que ele integre a equipe de cobertura do Mundial de Clubes da FIFA, previsto para acontecer entre junho e julho.