Thiago Servo venceu o A Grande Conquista (Record TV) com 35,60% dos votos, mas sua vitória não significou grande audiência para a emissora. De acordo com dados prévios obtidos pelo Portal Alta Definição, a atração não bateu recorde e perde nos décimos para o SBT, na Grande São Paulo.
O formato original Record TV obteve 5,0 pontos e 10,4% de share, contra 5,2 pontos de média e 10,8% do SBT. Como se trata de uma audiência prévia, as duas emissoras podem empatar nos consolidados que sai na manhã desta sexta-feira (21).
No mesmo horário de exibição, a TV Globo garantiu a liderança com 12,1 pontos de média e 25,0% de share. A Band ficou em quarto lugar com 1,3 pontos de média e RedeTV! pontuou apenas 0,6 de média.
Já no Rio de Janeiro, a Record TV obteve vantagem também nos décimos. A emissora de Edir Macedo conquistou 4,8 pontos de média e 9,8% de share, enquanto o SBT marcou apenas 4,3 pontos de média e 8,9% de share.
Vale lembrar que os dados prévios são da Kantar Ibope Media, referentes a Grande São Paulo e ao Rio de Janeiro. Os números foram obtidos com fontes do mercado e podem sofrer alterações nos consolidados.