Encerrou neste domingo (12) a participação de Flayslane no BBB 20. A cantora não resistiu ao 13º paredão e foi eliminada com 60% dos votos contra 36,53% da Thelma e 0,47% do Babu. Resultado já esperado pelo público desde o paredão que revelou a disputa acirrada entre Marcela e Flay.
Antes de anunciar a eliminação, Thiago Leifert decidiu abordar a discussão entre Thelma e Flay e perguntou quem começou a briga primeiro. “Eu me lembro que foi a Thelma”, disse Flay. Já Thelma procurou ser menos incisiva no termo “briga”: “Considero um posicionamento, que a gente tem que ter aqui dentro. A gente tem que escolher alguém pra votar e acho que foi isso, não considero uma briga”.
“Vocês entraram rapidamente no que a gente chama de espiral de conflito. É quando a origem do conflito fica meio esquecido, nem vocês lembram direito o que aconteceu. O que mais importa na verdade é ferir o outro… Vocês esquecem de como isso começou e principalmente, o pior, para onde isso está indo”, disse o apresentador.
Leia também: Boninho luta para manter no ar o Big Brother Brasil
“Hoje ambas saem feridas desse paredão, porque falta um pouquinho de estratégia, pras duas. E quem é que sai do programa? A pessoa levemente mais cirúrgica, que é a Thelma. Mais pontual, mas que também acabou se levando levar ou uma pessoa mais explosiva, que tudo é muito. “Eu tô muito indignada, eu tô muito revoltada, eu tô muito feliz, é tudo muito, muito. Para uma de vocês faltou um pouquinho de calibragem, pouca coisa e vai custar a eliminação, quem sai do jogo hoje é a Flay”, anunciou Thiago.
Muito feliz, Thelma chorou e comemorou a vitória sendo abraçada pelas amigas, Manu e Rafa.
Sem rancores
Antes de sair, Flay deixou uma mensagem para os quase finalistas do BBB 20:
“Galera, quando eu passar por essa porta acaba a anergia de competitividade, eu deixo aqui todas as mágoas, rancores não tem. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Rafa desculpa qualquer coisa, eu sei que eu falei muita merda contigo, acredito que você falou algumas coisas comigo também, Thelma, Gizelly, Mari… fica aqui. É bom que eu tenho um tempo. Boa sorte pra quem é de sorte, bençãos pra todo mundo. Jogo lindo e um mundo de oportunidades”, disse Flay.