Nesta segunda-feira (23) estreia a nova novela das tardes do “SBT”, “Que Pobres Tão Ricos“, que vai substituir “Coração Indomável“.
A trama mexicana é uma produção de Rosy Ocampo para a Televisa e exibido pelo Canal de las Estrellas. Essa versão é um remake da telenovela colombiana Pobres Ricos. “Que Pobres Tão Ricos” é protagonizada por Zuria Vega (Lupita) e Jaime Camil (Miguel Ângelo). A primeira participou da novela “Mar de Amor” – também no SBT -, enquanto o segundo, por suas atuações em “A Feia Mais Bela” e “Por Ela Sou Eva”.
Com as participações antagônicas de Mark Tacher (Alex Ruizpalacios), Tiaré Scanda (Vilma Terán) e Ingrid Martz (Minerva Fontanet). Ainda conta no elenco com as atuações de Sylvia Pasquel (Ana Sofia Romagnoli), Manuel “Flaco” Ibañez (Jesus “Chuy” Mendonça), Arturo Peniche (Nepomuceno “Nepo” Escandiondas) e Queta Lavat (Dona Matilde).
Leia também: Em segredo, SBT prepara novo programa infantil
Conheça um pouco da história
Sinopse
A história gira em volta de temas como romance, amor e os encontros e desencontros da vida entre duas famílias bem diferentes, sem nada em comum, mas que agora terão que conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem e de outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro. Isso vai dar no que falar, não é mesmo?
Romance Gay
Um dos temas abordados na novela é do romance homoafetivo entre os personagens Diego (José Eduardo Derbez) e Eric. Um beijo entre os personagens na reta final do enredo foi muito especulado e esperado pelos telespectadores.
Porém, executivos da emissora ordenaram para que Rosy Ocampo cortasse essa parte da história. Entretanto, a produtora desmentiu esta informação. “Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, disse Ocampo em entrevista.
“Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, disse Ocampo em entrevista. “A história deles foi feita com toda precaução possível”, continuou. E prosseguiu: “A única coisa que queríamos propor na novela é o respeito à diversidade”, afirmou.