Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Com o pé imobilizado, Xuxa é ovacionada pelas estrelas da Record TV ao se apresentar no “Dancing Brasil”

A rainha emocionou a todos quando pisou no palco do "Dancing Brasil" e arriscou alguns passos de uma coreografia, mesmo com o pé acidentado.

Nesta quarta-feira (04), foi ao ar a semifinal do “Dancing Brasil” ao vivo, o programa contou com a participação de várias estrelas da Record TV na platéia, entre elas a atriz Camila Rodrigues, que faz parte do primeiro time de atores da emissora. Para amenizar a tensão, os participantes do reality dançaram uma coregrafia especial no fim da noite, quando Xuxa surpreendeu e dançou junto com as estrelas.

A emoção tomou conta do programa, porque a eterna rainha está com o pé imobilizado, devido ao pequeno acidente que teve durante um ensaio. A loira mostrou tanta força que sequer parecia estar com problemas.

Enquanto Leandro Lima elogiava sua apresentadora, a jurada Fernanda Chamma não se conteve e disparou: “Posso te aplaudir de pé?”, disse ela já se levantando para aplaudir Xuxa, seguida pelos colegas jurados, todos os atores da Record TV e o restante da platéia presente.

Assista a apresentação de Xuxa:

“A gente não pode deixar de falar, desculpa! Eu sou assim, eu não posso deixar de falar em rede nacional, uma pessoa que está com uma bota de gesso, dando pivô desse jeito, é porque você ama o que você faz”. concluiu Fernanda.

Emocionada, Xuxa agradeceu o carinho e disse que queria ter feito toda coreografia, que sabia tudo, mas infelizmente não poderia por conta do pé.

A noite ainda reservou a escolha das três finalistas: Bárbara Borges, Geovana Tominaga e Raissa Santana, disputam o grande prêmio final do “Dancing Brasil”, no próximo dia 11.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend