Mais informação para você!

Com novos arranjos, sucessos de Xuxa embalam as coreografias dos participantes do “Dancing Brasil”

Sucessos de Xuxa Meneguel vão embalar as coreografias dos participantes do Dancing Brasil que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15/05. Canções como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel” ganharão novos arranjos e serão dançadas no reality musical da Record TV.  No palco, ao vivo, os cantores Livia Dabarian, Talita Real e Milton Guedes cantarão esses clássicos que marcaram várias gerações. O desafio dos competidores, claro, será agradar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, cada vez mais exigentes e atentos aos seus movimentos. Fora isso, precisarão controlar a emoção, uma vez que vão bailar diante da própria Xuxa, apresentadora do programa. A emoção, claro, vai tomar conta do estúdio.

Eliminados do Dancing 

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson e a jornalista Fabíola Gadelha já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a sexta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel.

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend