Se o objetivo é entretenimento, a Record TV tem suas falhas, mas não se pode negar que ela aprendeu fazer reality show como ninguém. Por exemplo, onde você veria um famoso e renomado colunista lavando louça e preparando sua própria comida dentro de um reality? Ou talvez aquela repórter e apresentadora famosa vestida de vaquinha e ensinando o famoso “passinho de Recife”
O especial ‘Experiência A Fazenda’, exibido ao vivo ontem no canal do reality no YouTube, foi uma invenção inusitada que já pode se tornar fixo na grade de programação, inclusive para ser exibido na própria Record (fica a dica). Venenosos, repórteres, apresentadores e colunistas da emissora e também das concorrentes SBT e RedeTV!, ganharam a oportunidade de viver um dia de peão na sede do programa.
No entanto, das 17h as 22h o que o público viu foi um verdadeiro ESQUENTA do reality show – assim mesmo com letras maiúsculas. Para marcar esse dia histórico segue um pouco do que aconteceu no programa, que já pode ser considerado melhor que todo o morno ‘BBB 19:
Discussão, gritaria e “não encosta em mim”
Como em todo reality show, a chegada dos participantes especiais foi regrada a troca de elogios, mas como não tinha mais um dia, a confusão e gritaria se instalou em poucos minutos.
Foi um falatório terrível onde todo mundo vendia seu peixe. Difícil até entender a dinâmica proposta numa atividade na área externa de A Fazenda. Nesse momento foi preciso que o repórter Gabriel Rodrigues (Record TV Minas) se tornasse o capitão turma, foi ele quem explicou o jogo, organizou o jantar e ainda fez seu merchan: “Eu sou pra casar”.
Mas nenhum gritaria foi melhor que a confusão ou “amor não correspondido” entre Erick Ricarte (Venenoso da afiliada da Record em Sergipe) e Leo Dias. O Brasil ficou sabendo ontem, pela boca do próprio apresentador do SBT, que o venenoso tentou invadir seu quarto e que implorou para ficar com ele. Ao evitar aproximação com Erick, Leo Dias disparou na cozinha de ‘A Fazenda’: “Não encosta em mim!”, disse ele traumatizado
O passinho da maga e a apresentadora cantora
Amanda, mais conhecida como “a maga“, foi outra que chegou causando. A representante da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, foi uma das vítimas das piadas de Amin Khader quando apareceu aqui vestida de vaca: “Isso aqui é a fazenda ou um baile de carnaval?” Perguntou ele em tom de deboche, mas ouviu da maga a seguinte respost: “Não sei, me diga você, porque eu vim a caráter”.
Maga ainda teve outro desafio, lidar com sua colega da TV Tropical, a representante de Natal Priscila Freire. Com seu atributo vocal, a apresentadora e cantora resolveu aproveitar a oportunidade e soltou sua bela voz, o problema foi a quantidade de vezes que isso se repetiu. Ela cantou na área externa, perto dos bichos, na cozinha, na sala e ainda pediu aplausos.
Surpresas e “quase planta”
Tinha muita gente que quando viu o nome de Fabíola Reipert na lista dos confinados esperou muitas confusões, mas a surpresa maior foi que a “venenosa mãe” estava contida, e uma das poucas que ainda estava em seu estado pleno. Ela revelou até detalhes que poucos conheciam sobre o sucesso do seu quadro ‘A Hora da Venenosa‘ na Record TV em São Paulo.
Outro que estava bem quieto, foi o colunista Daniel Castro, ele quase não abriu a boca. Mas lavou louça e fez seu próprio lanchinho na cozinha de A Fazenda, momento em que alguém gritou: “Olha que amor, o Daniel na cozinha”. Não sabe esse participante o que ele estava preparando para sua coluna mais tarde no Notícias da TV. ?
Assista o vídeo:
Aí foi tiro certo, valeu Record! Que venha o dia 17.