O É Tudo Nosso (SBT) da última sexta-feira (27) quase empatou na vice-liderança com a RECORD. É a primeira vez que o programa de Benja, Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro conquista tal feito na Grande São Paulo.
Exibido das 23h20 às 00h59, o programa consolidou 2,3 pontos de média e 6,3% de share. No confronto direto, a RECORD ficou em segundo lugar com 2,8 pontos de média e 7,6% de share. Vale destacar ainda a média de audiência da Band, com 1,2 pontos e 3,0% de share.
Essa aproximação entre as três emissoras pode ter uma explicação: transmissão do Campeonato Brasileiro pela Série B na Band. Com o jogo entre Santos e América-MG, a emissora também conseguiu encostar na RECORD, entregando com boa audiência para o seriado Vikings, que disputou diretamente com o É Tudo Nosso.
O que aconteceu no programa?
A atração do SBT recebeu alguns convidados especiais, entre eles Rita Cadillac e Inês Brasil. Elas foram ao programa rever imagens que gostariam de esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Mas eles tiveram a chance de excluir de uma vez por todas o registro no “Apaga Esse Arquivo”.