O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira (11), conquistou a maior audiência do dia para a emissora. De acordo com dados da Kanta Ibope Media, o telejornal apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, também foi vice-líder isolado, com dois pontos de vantagem contra o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Das 19h45 às 20h45, o JR registrou, em São Paulo, 8,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos do SBT. Já no Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média do SBT.
Entre os destaques do telejornal uma reportagem exclusiva produzida pela Record TV do Rio Grande do Sul, mostrou como grupos estão promovendo festas secretas, furando a quarentena e despistando a fiscalização. A reportagem de Luize Baini revelou que a localização do evento só é divulgada para os convidados, minutos antes, por mensagem de celular.
Com exclusividade, o Jornal da Record exibiu os vídeos das festas que mostram centenas de pessoas aglomeradas em São Leopoldo – RS, a 40Km de Porto Alegre. Um agito que vai até o amanhecer, em locais improvisados e distantes do centro, para não chamar a atenção da polícia. Além de furar as normas de vigilância sanitária, a reportagem ainda revelou que tais festas estariam movimentando o tráfico de drogas.
O JR ainda exibiu outro flagrante de aglomeração, desta vez, em um show no Rio de Janeiro do cantor Tiee, que foi infectado pelo coronavírus em maio. O artista pediu desculpas pela realização do evento.