Em meio à polêmica fala de Ratinho sobre a Parada do Orgulho LGBTQIA+ na Avenida Paulista, o seu programa foi o mais visto do SBT, mas perdeu para a Record. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, O Programa do Ratinho garantiu 5,0 pontos de média e 10,0% de share na Grande São Paulo.
Exibido das 22h34 às 23h25, a atração foi a mais vista do dia na emissora, mas perdeu para a Record que na mesma faixa exibia o final da Novela Jesus e grande parte do A Grande Conquista. A emissora de Edir Macedo cravou o segundo lugar com 5,2 pontos de média no horário e 10,3% de share.
No Rio de Janeiro, a situação foi ainda pior para o Programa do Ratinho que marcou apenas 4,4 pontos de média e 7,9% de share. Já a Record conquistou a vice-liderança com 5,6 pontos de média e 9,9% de share.
Confira os dados consolidados de audiência da TV desta quinta-feira!
Ratinho tem fala polêmica
No programa de ontem, Ratinho detonou a Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada no último dia 11, chamando o evento de “carnaval dos infernos.
Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser.
disse o apresentador.
Em seguida, o contratado do SBT continuou a falar o que pensa:
Deixa a Avenida Paulista para família, pra ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval.