O Domingo Espetacular deste dia, 19 de julho, vai trazer mais uma reportagem exclusiva! Desta vez o repórter Afonso Mônaco mostra a ciência contra o crime e conta como a genética conseguiu ligar o mesmo criminoso a cena de dois assaltos milionários. Um roubo a uma empresa de transportes no Paraguai e outro no Brasil no qual foram levados 470 kg de ouro.
A revista eletrônica traz os bastidores de uma caçada às plantações de maconha e revela como os criminosos usam terras públicas para produzir a droga que abastece traficantes brasileiros.
O DE também apresenta uma reportagem exclusiva sobre a disputa pela herança do sertanejo Marciano. O cantor, que morreu no início do ano passado, deixou quatro filhos, Joseane, Marci Marciano, Cristiane e Fábio. As duas primeiras foram registradas por ele, mas os outros tiveram que recorrer à justiça e comprovaram, com exame de DNA, a paternidade. Agora eles entraram na justiça novamente porque alegam que o inventário do pai não está correto. Ambos acreditam que a herança deixada por ele deve ser muito maior, afinal, em dupla com o parceiro Joao Mineiro ou em carreira solo, ele teve uma carreira de muito sucesso e vendeu milhões de discos.
E mais: durante a quarentena, onças pintadas voltam a aparecer no Pantanal brasileiro e a equipe viaja até a região para buscar flagrantes do animal.
Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 na Record TV.
Leia também: Ex-Record TV e Globo reaparece nas duas emissoras como investigada da PF