Em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram, o DJ brasileiro Bruno Martini revelou ter passado por uma internação às pressas nos Estados Unidos, na semana passada. Ele foi levado a um hospital devido a fortes dores no peito. Chegando ao local, ele recebeu o diagnóstico de covid-19 e apresentou quadro de coágulo de sangue nos dois pulmões.
“Semana passada passei por um dos maiores sustos que já passei na minha vida. Graças a Deus deu tudo certo, e já me sinto bem melhor. Estava no meio de uma tour nos EUA e senti muita, mas muita dor no peito. Fiquei assustado, até porque tenho asma e resolvi ir ao pronto-socorro aqui”, iniciou o DJ.
Fui diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões. Para piorar a situação, descobri que estava com Covid pela quarta vez e passei a semana internado no hospital aqui em Los Angeles.
disse Bruno, explicando o diagnóstico
“Fui superbem tratado pelo médico, que, mesmo de longe, me tratou com muito carinho, e só tenho a agradecer à minha maravilhosa mulher por enfrentar isso tudo comigo. Meus pais vieram pra cá também. Agora está tudo bem! Continuo o tratamento, mas estou feliz demais em voltar a fazer o que mais amo. Vida que segue! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, finalizou ele.
Bruno Martini é um dos principais DJs de música eletrônica no Brasil. Entre os seus principais hits estão “Sou Teu Fã”, com Dennis DJ e Vitin, e “Hear Me Now”, na parceria com Alok e Zeeba.
Leia também: Após medida protetiva contra o ex-marido, Titi Müller se pronuncia