Nesta segunda-feira (28), foi ao ar o tão esperado embate entre Lara (Cristiana Oliveira) e seu meio-irmão – como ela chama Paulo Roberto (Floriano Peixoto). A sequência exibida logo no primeiro bloco da novela Topíssima arrancou aplausos dos telespectadores que usaram o Twitter para parabenizar os dos atores.
Disposta a salvar a vida de suas filhas, Lara surpreendeu o reitor da Universidade Alencar com um cheque muito gordo para que ele sumisse do país. Ela revelou que descobriu todo o esquema de vendas da droga veludo azul, inclusive da participação de cada um dos seus amigos no tráfico. Assustado, Paulo Roberto tentou negar, mas logo em seguida confessou tudo.
“Chega, chega de mentiras. Cartas na mesa, jogo aberto Paulo Roberto Eu só quero que você deixe a Sophia, Andréa , os jovens que você viciou, as pessoas que você matou, ou tentou matar, o Antônia, Gabriela e a Marinha em paz”, gritou Lara.
“Agora você vai defender aquela gentalha do morro? A mesma Marinha de quem você roubou o Carlos, aquele taxista tosco que você odeia?”, eu esperava mais de você maninha, esbravejou PR, já se entregando.
Leia também > Saiba que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima ( Resumo de 28 de outubro a 01 de novembro)
“Eu nunca neguei, minha aversão a Pobreza, fui criada no luxo eu dou valor a ele. Eu não sou hipócrita. Agora, mais do que isso o que vale é a vida humana e eu valorizo e respeito demais”, falou Lara.
PR coloca toda sua inveja pra fora
Ao perceber que Lara estava por dentro de tudo, PR confessou que trafica mesmo a “veludo Azul” e ainda revelou toda sua inveja, por conta de Lara ser a predileta de seu pai: “Você sempre achou que eu era um paspalho, um bastardinho qualquer. Doutor Heitor, em sua arrogância, nunca me assumiu, me deu tudo, menos amor. O afeto de pai ficou só pra você”, disse ele, enquanto chorava de raiva.
“Odeio vocês, odeio ser seu irmão, odeio a Sophia. Odeio saber que vocês carregam o sobrenome que deveria ser meu, odeio o fato de ser penas uma sombra no testamento do nosso pai”. continuou PR.
O cenão terminou com Paulo Roberto rasgando o cheque em pedacinhos: “Prefiro pagar pra ver”, ameaçou o reitor.
No twitter o público vibrou com a sequência que chegou ao quinto lugar dos Trending Topics: