Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Com dúvida sobre Bolsonaro, Band confirma debate com candidatos à presidência

Atualizado: 24/08/22 às 19:28
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 24/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Bolsonaro com sempblante sério, blazer preto e gravata listrada preta e branco; Lula sorrindo de gravata vermelha - ambos com a faixa de presidente
Band confirma participação de Bolsonaro e Lula em debate | Imagem: Reprodução/Internet
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Bolsonaro e Lula vão?Tecnologia no debate

A Band anunciou nesta quarta-feira (24) que realizará o primeiro debate presidencial das Eleições 2022. Em parceria com a TV Cultura, UOL e Folha de São Paulo, a emissora promoverá no dia 28 de agosto, às 21h, o encontro entre os principais candidatos ao Planalto: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Teremos um momento histórico no dia 28. Um debate em que os eleitores verão os candidatos reunidos pela primeira vez, com todas as condições possíveis para comparar e observar os estilos, ideias e programas porque os políticos estarão muito à vontade. As regras permitem a eles um espaço absolutamente adequado para que exponham suas propostas.

Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Bolsonaro e Lula vão?

O Portal Alta Definição entrou em contato com a Band para apurar a possível ausência do candidato a reeleição Jair Bolsonaro no encontro. A emissora informou que até o presente momento não houve nenhum cancelamento por parte da equipe do Presidente. “O ex-presidente Lula já decidiu participar do debate do dia 28, na Band. Deve confirmar a presença ainda hoje. A informação foi dada à Band pela coordenação da campanha de Lula. A emissora também apurou com a assessoria da campanha do presidente Bolsonaro que ele pretende comparecer ao debate. A confirmação é esperada para hoje”, disse André Rizzatto, chefe da comunicação da Band.

Tecnologia no debate

A Band e a Vibra Digital, empresa spin-off de tecnologia do Grupo Bandeirantes, firmam parceria com o Google no fornecimento de dados de interesse de busca, painéis, inteligência e análises. Uma sala digital será montada para analisar, em tempo real, os principais assuntos buscados no Google. A partir de dados do Google Trends, o eleitor terá acesso aos temas mais pesquisados durante o debate e na cobertura eleitoral, que serão analisados pelos eleitores pela maior plataforma de buscas do planeta.

O debate será comandado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, nos dois primeiros blocos. Já no último, a mediação será feira pelo diretor de Jornalismo da TV Cultura Leão Serva e pela jornalista Fabíola Cidral, do portal UOL.

Após o evento, à meia-noite, a Band exibe uma edição especial do Canal Livre, ao vivo, repercutindo o encontro entre os presidenciáveis.

Caso haja segundo turno, o debate entre os dois candidatos mais votados será no dia 9 de outubro.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:BandDebate PresidencialEleições 2022Jair BolsonaroLula
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte da programação da Band
Programação da TV

Programação da Band, terça-feira, 20/05/2025

20/05/2025
Daniela Beyruti ao lado de executivos da RECORD e SBT. Eles estão em pé abraçados e sorridentes na sede da RECORD na Barra Funda
Televisão

SBT e RECORD juntas? Daniela Beyruti se encontra com executivos da concorrente

19/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, domingo, 18/05/2025

19/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?