Um ano após suspensão e quase ter sido extinto pela emissora, o Se Joga volta ao ar nas tardes da Globo neste sábado (06). Comandada por Fernanda Gentil e com um formato semelhante ao Vídeo Show, a atração vai ser apresentada ao vivo, a partir das 15h15, na faixa que antecede o Caldeirão do Huck nos sábado.
O programa vai ocupar o antigo cenário do Mais Você, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Além de Gentil na apresentação, a atração terá participação de Érico Brás em entrevistas e em gravações externas e Tati Machado comentando as novidades da semana no mundo dos famosos. As reportagens e notícias de bastidores ficarão a cargo de Juliane Massaoka e Cauê Fabiano.
“O ‘Se Joga’ volta com cara de sábado à tarde, com uma programação que faz um balanço da semana na vida dos famosos para o público assistir jogado no sofá, sem sentir o tempo passar”, define o supervisor artístico Rafael Dragaud.
Já a diretora geral Bianca Lopes reforça que o programa combina com o clima de abertura oficial do final de semana: “Acabaram as obrigações, é hora de se jogar e aproveitar a tão esperada folga, a diversão em família. Queremos proporcionar esses momentos, com o diferencial de fazer um programa ao vivo e atual”.
Para a edição de estreia, o Se Joga irá receber Sandy e Lucas Lima, em um papo especial sobre carreira, pandemia e família, além do ator Thiago Fragoso, que volta ao ar no dia 22 de março, na novela ‘Salve-se Quem Puder’. O programa ainda vai mostrar os bastidores das gravações de Amor de Mãe e claro, irá comentar muito sobre o BBB 21.
Leia também: Ex-CNN Brasil, Taís Lopes está volta à Globo