As chuvas que atingiram São Paulo por muito pouco não vitimou mais uma pessoa. Durante a tarde desta segunda-feira (23), enquanto cobria as enchentes, José Luiz Datena conversou com um homem identificado como Sidney que ajudou a salvar um taxista e com a ajuda de cinegrafistas da Band e Record TV.
O herói contou para o apresentador do “Brasil Urgente” que conseguiu amarrar uma corda no veículo e impedir que ele fosse levado pela correnteza: “Quando a enchente começou, eu fiquei parado porque não tinha pra onde eu ir, aí eu vi o táxi boiando pra lá e pra cá e vi que ele [taxista] estava desesperado dentro do carro. Eu estava sozinho até o momento, mas aí pararam alguns motoqueiros e chegou um cinegrafista da Record e outro da Band. Eles me deram uma força aqui”, disse Sidney.
O homem ainda lembrou o nome de um dos cinegrafistas que o ajudou: “Aí os meus amigos aqui arrumaram uma corda e nós fomos tentar resgatar o taxista. Contei com a ajuda de um motorista de van, um motoqueiro, o Gutemberg da Band e um cinegrafista da Record”, contou.
“O câmera da nossa Record trabalhando junto com o cinegrafista aqui da Band para ajudar a salvar o rapaz. Você merece um lugar no céu, Sidney”, comemorou Datena.
O apresentador elogiou a atitude do homem e dos ajudantes, mas aproveitou para criticar o governo: “Eu também acredito muito em Deus, mas Deus não pode se preocupar em desentupir bueiro. Isso é responsabilidade dos políticos”, disse o apresentador da Band.
Você também pode gostar: PlayPlus adiciona show de Michael Bublé em seu catálogo