Após uma semana de confinamento, a modelo Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21, com 83,50% dos votos. Ela disputou a preferência do público com Sarah, votada por 8,62%, e Rodolffo, escolhido por 7,88%. Foram computados 29.227.926 votos ao todo, segundo dados divulgados pela emissora.
Kerline chegou a paredão, formado no último domingo (31), pela indicação do líder Nego Di. Sarah foi para a disputa por escolha de João Luiz, que atendeu o big phone no sábado (30). Já Rodolffo, foi alvo do grupo dos seis imunes. Arcrebiano foi indicado pela votação da casa, mas se livrou da berlinda na prova bate e volta.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert conversou com os emparedados. “Eu sei que esse momento é o mais difícil do BBB. O eliminado agora não vai sentir a emoção que é voltar do Paredão”, disse o apresentador.
Leifert ainda alertou aos brothers para aproveitarem o reality e anunciou a eliminada na sequência. “Aproveitem o Big Brother Brasil! Não vá ao paredão! Nossa primeira eliminação, é você… Kerline”, completou.
Após deixar o reality, a sister foi recebida por Tiago no estúdio e comentou sua passagem rápida no reality. “Uma loucura, a gente fica naquela de será que vou ou não. Eu me desestabilizei completamente, realmente é um jogo duro. Difícil. Foi difícil conseguir me recuperar”, analisou.
Assista abaixo o momento é que Tiago Leifert anuncia o resultado
Leia também: GNT cancela exibição de programa com Karol Conká