Terça-feira é dia de eliminação do BBB 21. Mas dessa vez, ontem (09), a eliminação foi em um paredão falso. Com 62,40%, a atriz Carla Diaz foi a escolhida pelo público para deixar o reality temporariamente e ir para o quarto secreto. A sister estava na berlinda ao lado de Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz.
Apesar da eliminação ter sido falso, todo rito de paredão foi seguido, para que os brothers não suspeitasse. Em seu discurso, antes do anúncio da saída de Carla, Tiago Leifert lembrou a sister do episódio do Big Fone, em que foi obrigada a indicar três brothers diretamente do paredão e se sentiu culpada por isso.
“A gente nunca chegou para você e falou: ‘Indique fulano’. Você fez porque você quis. A gente só falou a regra. Assuma a bronca. ‘Ah, mas eu não tinha opção’. Você colocou quem você quis. ‘Ah, eu não tinha opção’. Tinha, sim, você tinha opção. O mérito, a culpa, são seus”, afirmou o apresentador.
Em segundo lugar na disputa ficou João Luiz, com 28,07%. Na sequência ficaram Caio e Arthur, com 8,25% e 1,28%, respectivamente. Foram computados 62.655.999 votos ao todo, segundo dados divulgados pela emissora
Leia também: Haja Coração bate recorde e alcança maior audiência do ano no RJ