O ano não começou bem para os funcionários da Band, pois segundo colunistas, a emissora irá demitir mais de 300 profissionais esse ano, segundo informações das colunas do Flavio Ricco e Telepadi.
Essas demissões está sendo chamada de reestruturação e que deve atingir cerca de 30% da empresa no qual já teve início nessa quinta-feira (04), nas áreas técnicas, de operações, jornalismo e a de produção, mas já em dezembro o vice-presidente de Programação e Comercial, Diego Guebel, foi dispensado.
Os nervos estão a flor da pele, segundo o blog Telepadi, questões pequenas como folga gerou uma confusão com direito a agressões gerando assim a dispensa por justa causa dos dois envolvidos, por conta de folga no natal e ano novo. E o quadro de escala ainda não havia sido fechado por conta da incerteza de quem iria ser demitido ou não.
Em nota, a Band admitiu que está promovendo “ajustes em suas operações” e que a reestruturação é “acima de tudo redesenho de processos em busca de mais eficiência”. A emissora também nega que os cortes irão chegar a 300 profissionais, mas não informou o numero exato.
-
Siga nossos perfis nas redes sociais, clique aqui: Facebook, Twiiter e Instagram.