A CNN Brasil anunciou na última quinta-feira (04) uma série de alterações em sua programação a partir desta segunda-feira, 08 de junho. Dentre as mudanças, o telejornal Agora CNN passaria a ser apresentado por Muriel Porfiro de 04h às 06h da manhã, abrindo a programação do dia no canal.
O que chamou a atenção em sua primeira exibição no novo horário é que o Agora CNN foi ao ar de forma gravada e com reprises. Com pautas relativas a noite do dia anterior, o telejornal exibiu inclusive dados desatualizados relativos aos coronavírus.
Provavelmente gravado por volta das 21h, o Agora CNN informou ao telespectador os primeiros dados de casos e mortes por Coronavírus no Brasil registrados neste domingo. Porém, o que a direção do canal não contava é que esses dados fossem corrigidos cerca de uma hora depois pelo Ministério da Saúde, deixando assim o telejornal desatualizado.
Além de ser gravado, o jornal com duas horas de duração teve apenas uma hora de material. No início de sua segunda parte, por volta das 05h, o Agora CNN reexibiu a íntegra da hora anterior.
Essa forma de exibição do telejornal sofreu críticas na internet e fez com que telespectadores relembrassem atitudes semelhantes de Silvio Santos no SBT.