O CNBC Brasil iniciou suas transmissões neste domingo (17), às 20h, trazendo ao país um canal voltado exclusivamente ao jornalismo econômico. Focado em notícias sobre negócios e finanças, o canal pretende se tornar referência para empresários, investidores e para o público em geral interessado em economia.
Com uma equipe de peso que inclui Cristiane Pelajo, Zeca Camargo, e Marcelo Torres, o Times Brasil Licenciado Exclusivo CNBC já pode ser acessado por várias plataformas.
Para assistir ao conteúdo ao vivo, basta acessar o site Times Brasil no endereço https://timesbrasil.com.br, que transmite a programação completa do canal. Além disso, o canal já está disponível no número 562 da Claro TV+.
ESTAMOS NO AR!
— TIMES BRASIL – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC (@otimesbrasil) November 17, 2024
SEJA BEM-VINDO! Você é parte fundamental desta jornada que começa agora!
Somos Times Brasil, licenciado exclusivo da CNBC, líder mundial em negócios.
📌 ONDE ASSISTIR HOJE: canais 562 ClaroTV+ | Operadoras regionais | https://t.co/b0vPk28k8v | YouTube On… pic.twitter.com/AOPz8gxa7M
Como assistir à CNBC Brasil em diferentes plataformas
Se você é assinante de outras operadoras, o canal estará disponível no número 562 da Sky a partir de 21 de novembro de 2024. Em breve, poderá ser acessado também pelos canais 592 da Vivo e 187 da Oi.
Além das operadoras, o CNBC Brasil estará disponível em plataformas de streaming como YouTube Live, Pluto TV, TCL, LG Channels e Samsung TV+.
Jornalismo especializado e equipe renomada
A emissora trouxe grandes nomes do jornalismo para garantir uma cobertura completa e especializada, com figuras reconhecidas do público como Camila Farani, Walter Longo e Natália Ariede.
A programação do canal é estruturada para trazer reportagens aprofundadas e análises sobre o cenário econômico brasileiro e global, fornecendo ao público informações essenciais sobre os principais eventos do mercado.
Com uma proposta inovadora e cobertura contínua de negócios, o CNBC Brasil promete ser a nova referência para notícias sobre economia e finanças no país.