Cleo Pires acaba de lança seu audiovisual para “Todo mundo que amei já me fez chorar”. A canção é um processo de cura para alguns traumas, como a fake news de que sua mãe, Gloria Pires, a teria flagrado com o padrasto, Orlando Morais, na cama. A história circulou na mídia em 1998, quando a cantora tinha 15 anos de idade.
Quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo.
Cleo Pires
Na época, a família entrou com uma ação criminal contra os responsáveis pela propagação da notícia falsa. Durante o processo, uma das formas que a família adotou para desmentir o boato foi indo ao Domingão do Faustão (TV Globo), um dos programas de maior audiência no Brasil, como forma de diminuir a disseminação da notícia. Cleo ganhou o processo e decidiu se afastar dos holofotes, se mudando para os Estados Unidos.
Os anos se passaram e as “feridas” foram tratadas com apoio familiar e psicológico profissional. Agora, vinte e quatro anos depois, Pires decidiu se livrar desse peso mental na canção ‘Todo mundo que amei já me fez chorar’, que fará parte de seu primeiro álbum de estúdio.
“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas…”, disse Cleo.
Leia também: Após especulações, Titãs confirma turnê com formação original