Neste domingo (15), em entrevista exclusiva ao “Câmera Record“, a cantora Claudia Leitte (38) terá sua trajetória contada, desde a infância humilde à fama. A equipe do jornalístico acompanhou por sete dias da estrela, que abriu as portas de sua casa na Bahia e contou histórias emocionantes sobre a carreira, a família e a infância humilde.
Claudia Leitte revela um pouco sobre sua infância humilde ao lado da família. “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”.
“Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo. Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu tô sendo, mas parece que não vou ser mais’”.
Dona Ilna, mãe de Claudia, surpreende ao revelar o que gostaria que a filha fosse. “Não queria que minha filha fosse cantora”, recorda. “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora’”, conta, aos risos.
Para contar a trajetória de Claudia Leitte, o Câmera Record também irá mostrar os vídeos da infância da cantora em que ela aparece dançando e cantando. Os amigos desta época também foram ouvidos e mostram, pela primeira vez na televisão, as cartas que trocavam com Claudinha 20 anos atrás. A artista se emociona em vários momentos ao relembrar o passado.
E mais: o telespectador vai conhecer também quem são os anjos da guarda de Claudia Leitte. Pessoas como Claudio, mais conhecido pelo apelido carinhoso de Spock, que é o segurança particular e guardião da cantora.