Claudia Leitte participou nesta terça-feira (14) do podcast da psicóloga e comunicadora Dra Ana Beatriz e contou sobre os bastidores dos seus shows, bem como seu diagnóstico de TDAH. Durante conversa, a cantora relembrou a sua estreia em trio elétrico e contou que foi um desastre.
“A primeira vez que eu subi no trio foi um desastre, um desastre! Porque eu tinha 14 anos em Feira de Santana, eu me lembro de tudo, é impressionante. Eu nunca tinha subido naquela máquina de alegria e de música, que só o baiano podia inventar mesmo. Eu subi, e era uma banda chamada Banda Esculacho, e eu fui esculachada!”, disse.
Claudinha também disse que o fato do cantor que a convidou pro trio performar em um tom mais grave, ela precisava acompanhar. “Eu não entendia nada. Então, cantaram em um tom masculino, muito grave, e eu querendo soltar minha voz, mas presa em uma tonalidade que não era minha região de cantar”, relembrou a artista.
Técnica do The Voice Brasil por 12 anos, Claudia também falou sobre a importância do reality em sua carreira. “Passei por todos formatos e ao longo das temporadas em que eu participei pude notar um amadurecimento pessoal e profissional. Estar ali me faz relembrar do início da minha carreira e eu me identifico muito com os candidatos”, contou.
Assista a entrevista completa: