Cissa Guimarães usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para comemorar a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de prender os acusados, Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, por atropelar e matar seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010.
“Treze anos! E depois de um fim de semana de dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Viva Rafa!”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.
Cissa celebrou a notícia compartilhando uma matéria sobre a decisão jurídica. De acordo com a publicação, a decisão foi do juiz Marcelo Sá Baptista, da 16ª Vara Civil do Rio, definida na última quarta-feira (23).
O caso
Em 2010 o filho de Cissa estava no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, quando foi atropelado por Rafael de Souza Bussamra enquanto andava de skate. Hoje, esse túnel se chama Rafael Mascarenhas, por toda a repercussão na época.
O acusado pelo atropelamento está suspenso de dirigir e ainda ficará preso por 7 anos em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Já seu pai, Roberto, ficará preso por 3 anos e 10 meses e ainda parará multa, por suborno de policiais, na época.
Leia também: Hospital divulga novo boletim médico de Faustão: “Está respondendo”