Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • BBB 23No Ar
  • Televisão
  • Novelas
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • A Dona
    • Vai na Fé
    • Travessia
    • Poliana Moça
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Valor da Vida
  • Audiência da TV
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Programação da TV
  • Últimas
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Página Inicial » Televisão

Ciro Gomes na Record: “Bolsonaro é tosco, inorgânico e incompetente”

Candidato do PDT ainda esclareceu uma fala polêmica sobre o candidato Lula, do PT

Diego NogueiraPorDiego Nogueira
27/09/2022 às 20:56
A A
0
Ciro Gomes com a mão na gravata, sorrindo, durante entrevista na Record TV

Ciro Gomes foi o segundo candidato entrevistado da sabatina da Record TV | Imagem: Reprodução

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Ciro Gomes (PDT) participou nesta terça-feira (27) da sabatina de entrevista com os principais candidatos à presidência da República, na Record TV. Comandada pelo apresentador Eduardo Ribeiro falou sobre desistência da candidatura, resultado das pesquisas, voto útil e analisou os governos de Luíz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL).

A única candidatura que tá denunciando que o problema nosso não é Chico, Maria, Lula ou Bolsonaro – porque é o mesmo modelo republicano: meta de inflação, teto de gasto, economia do Banco Central e política de preço da Petrobrás. Brigam, colocam nosso povo pra brigar, morre gente, mas faz mistério do que está por debaixo dos panos, que é o poderoso sistema de moer gente e o único que tem clareza disso, experiência e uma proposta com início meio e fim pra resolver essa parada sou eu.

Ciro Gomes

“Só Deus, que é a minha fé, e o povo brasileiro, às 17h30 do dia 02 de outubro, próximo, é que dirão o meu destino. Até lá eu vou lutar, pedindo a Deus que ilumine a minha palavra pra tocar o coração do povo brasileiro pra gente mudar. Repetir as mesmas coisas do passado e esperar um resultado diferente é insanidade.”, completou Ciro.

Contudo, o candidato do PDT esclareceu uma fala sobre Lula na última semana, quanto a Ciro desistir da candidatura e convencer seu eleitorado a votar no PT: “Eu nunca chamei o Lula de nazista e nunca faria isso em nenhuma hipótese. O que eu tô denunciando é uma prática nazista na cupula do PT. O nazismo pede a extinção e é isso que eles tão fazendo comigo. Eu não pretendo calar a voz de ninguém e eles tão querendo calar a minha voz”.

Eu vi Lula se corrompendo de perto. As pessoas podem buscar na internet, que não há uma única denúncia que eu faça hoje que não tenha feito desde o ano de 2006. Infelizmente eu vi e vi muitas coisas mais graves. Lamentavelmente eu não tenho nenhum prazer em denunciar isso.

Ciro Gomes

“O Bolsonaro é resultado de que? Tem uma biografia extraordinária? Não. Bolsonaro é um candidato mediocre já envolvido em coisas muito constrangedoras, de corrupções pequenas. Como é que ele vira presidente? Ele vira porque o Lula produziu a mais devastadora crise do Brasil, com a Dilma”, afirma o convidado.

“Isso é uma tragédia no viver geral do povo. Aí chega a eleição de 4 em 4 anos, todo mundo denuncia o que tá no poder e se oferece o salvador da pátria e faz no dia seguinte a mesma coisa, a mesma tragédia. Ou a gente muda isso ou a gente vai produzir mais e mais Bolsonaros. A nossa sorte é que o Bolsonaro é tosco, é inorgânico, é incompetente. Mas se fosse, ali, um cara mais estudado, mais orgânico…”, disse Ciro.

Leia também: Bolsonaro critica a imprensa e é rebatido por apresentador da Record TV

Tudo sobre: Ciro GomesEduardo RibeiroEleições 2022Jornal da RecordRecord TV

Relacionadas

Gil do Vigor se emocionou com apresentação de Chitãozinho & Xororó no Altas Horas deste sábado (01º)
Televisão

Gil do Vigor se emociona com Chitãozinho & Xororó no Altas Horas

Joaquim Lopes assustado e boquiaberto na cozinha do É de Casa
Televisão

Dia da Mentira! Joaquim Lopes cai em pegadinha no É de Casa

Maiara e Maraísa encantam público cantando Elis Regina no Faustão na Band
Televisão

Maiara & Maraísa encantam público cantando Elis Regina no Faustão na Band

Carregue mais

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Últimas

Cezar sentado ao lado de Fred no carro que faz parte da festa. O baiano está com a mão no rosto chorando.

Cezar chora durante festa do BBB 23: “Não sou prioridade de ninguém”

Programação da TV Cultura neste domingo, 02/04/2023

Programação da TV Aparecida neste domingo, 02/04/2023

Programação da RedeTV! neste domingo, 02/04/2023

Anúncio
Portal Alta Definição

© 2017 - 2023 - Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Nossa história
  • Nossa equipe
  • Fale conosco
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
  • Verificação de Fatos
  • Política de Cookies

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • BBB 23
  • Televisão
  • Novelas
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • A Dona
    • Vai na Fé
    • Poliana Moça
    • Travessia
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Amor Sem Igual
    • Valor da Vida
    • Resumo Diário
    • Resumo da Semana
  • Audiência da TV
    • Audiência do Rio de Janeiro
  • Famosos
  • Reality Shows
    • The Masked Singer Brasil 3
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
    • Coluna do Toninho
    • Jefferson Oliveira
    • Panorama
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Receitas da TV
  • Mais do AD
    • Programação da TV
    • Sorteios
    • Mercado e Tech
    • Podcast
    • Streaming
    • Rádio
    • Boas Notícias
  • Institucional
    • Fale conosco
    • Nossa história
    • Nossa equipe
    • Política de Verificação de Fatos
    • Política de Privacidade
    • Política de Ética
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.