Na noite de terça-feira (12), o SBT exibiu o filme ‘ATL – O Som do Gueto’ e registrou excelente desempenho. Na média geral, das 23h30 à 01h08, a sessão de filmes do SBT marcou 8,8 pontos de média, 21,2% de share e 11 pontos de pico, conquistando a liderança.
The Noite garante a liderança isolada para o SBT
Na noite da última terça-feira (12), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ apresentou bons resultados no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, da 01h09 às 02h15, o talk show do SBT marcou 5,5 pontos e 9,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo registrou 5,2 pontos de média e a Record TV registrou apenas 1,6 pontos de média
Fofocalizando fica na vice-liderança
Na tarde de terça-feira, dia 12/06, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Leo Dias conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências durante 2 minutos, das 15h05 às 15h06.
Na média geral, das 14h59 às 16h05, o ‘Fofocalizando’ marcou 7,5 pontos de média e 8,5 pontos de pico e fechou na vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 6,4 pontos.
Primeiro Impacto é vice-líder
Na manhã de terça-feira, dia 12/06, o jornalístico do SBT novamente conquistou o segundo lugar. No horário de exibição, das 06h00 às 08h29, o “Primeiro Impacto” marcou 4,8 pontos de média e 6 pontos de pico.
Na mesma faixa de exibição a Record TV ficou com 3,3 pontos de média com a exibição de dois programas jornalísticos matinais.
Bom Dia & Cia marca bons índices de audiência
Na última terça-feira, dia 12/06, a atração do SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 10h30 às 14h58, o “Bom Dia” marcou 6,9 pontos de média e 9 pontos de pico.
Durante o confronto com o ‘Hoje em Dia’ pela Record TV, das 10h30 às 11h57, a atração infantil marcou 5,3 pontos de média contra 4,7 e conquistou a segunda colocação.
Casos de Família garante a vice-liderança para o SBT
Na última terça-feira (12), a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu mais uma vez bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h06 às 17h11, “Casos de Família” marcou 7,6 pontos de média, 16,5% de share 9,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record TV marcou 5,8 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico.
As Aventuras de Poliana conquista a vice-liderança e mantém a invencibilidade

A nova novela do SBT escrita por Íris Abravanel exibida na noite da última terça-feira (12), novamente registrou excelente desempenho. No horário em que foi ao ar, das 20h43 às 21h34, a atração marcou 15,2 pontos de média, 20,9% de share e 17 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária a Record TV marcou 10 pontos de média com a exibição de duas novelas bíblicas.
Chiquititas alcança 16 pontos e conquista a vice-liderança para o SBT
Na noite de terça-feira(12), a novela do SBT foi ao ar das 21h35 às 22h15 e marcou 11,7 pontos de média, 16,3% de share e 16,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record TV exibiu uma novela e um programa jornalístico e ficou com 8,3 pontos de média.
Programa do Ratinho vence jornalístico e reality de casais da terceira colocada
Na última terça-feira, dia 12/06, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h16 às 23h29 e marcou 10,4 pontos de média, 16,6% de share e 12,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record TV registrou 8,3 pontos de média com a exibição de um telejornal e um reality show de casais.
SBT Notícias consolida a vice-liderança na média geral
Na madrugada de terça-feira, dia 12/06, o jornalístico do SBT Notícias novamente alcançou a liderança.
Na média geral, das 02h16 às 05h59, o ‘SBT Notícias’ marcou 3,8 pontos de média, 27,6% de share e 5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record TV registrou apenas 0,5 de média com um programa religioso.