A atriz e cantora Cindy Mendes morreu nesse domingo (08), aos 38 anos. Ela ficou conhecida nacionalmente por viver a rapper Lena, em Antônia, filme exibido em formato de série pela TV Globo em 2007. A causa do falecimento não foi confirmada e o anúncio ocorreu através das redes sociais Negra Li, Leilah Moreno e Quelynah, cantoras e colegas de elenco na trama.
Em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, Leilah Moreno lamentou a morte da amiga, com um vídeo reunindo fotos das quatro juntas.
Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração
escreveu Leilah
Negra Li, por sua vez, escreveu “Luto”, em uma publicação no stories. Já Quelynah, afirmou que Cindy “vai brilhar muito no céu”.
Cindy, eu não tenho palavras para me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo
afirmou Quelynah
Leia também: Um ano após aborto, Jessie J anuncia gravidez: “Muito feliz”