Após 2 anos da sua vitória no Big Brother Brasil (TV Globo) Juliette finalmente se vê pronta para trazer ao mundo a sua música e inspiração. A artista paraibana lança nesta quinta-feira (24) o primeiro álbum da sua carreira, intitulado “Ciclone”, que conta com grandes participações especiais.
O novo trabalho de Juliette sucede o EP “Juliette”, lançado poucos meses depois do BBB 21. Com “Ciclone”, Juliette quer fazer história e deixar um legado para os fãs, os quais são chamados de Cactos. “Gosto de MPB, samba, forró, funk, trap, eletrônica. Por que não fazer um som que misture tudo isso com uma letra que me represente? Se eu fizesse do zero, poderia construir algo muito bonito”, diz Juliette em entrevista à Folha de São Paulo.
“Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes. Cada música é uma viagem pelos sentimentos que vivi nos últimos anos, uma entrega apaixonada. Espero que as pessoas consigam se conectar com a minha essência”, confessou a artista em outra entrevista, desta vez para Hugo Gloss.
“Ciclone” tem 9 faixas, sendo 4 com participações especiais, como João Gomes (Não Sou de Falar de Amor), Marina Sena (Quase Não Namoro), Dilsinho (Nós Dois Depois) e Nairo (Beija Eu). Já as 5 faixas solo se chamam “Sai da Frente”, “Tengo”, “Ciclone”, “Ninguém” e “Diamante”.