A quinta-feira (10) trouxe uma surpresa para quem acompanha a movimentação dos bastidores da televisão brasileira. A jornalista e apresentadora Christina Rocha é a nova contratada da A Fazenda 18 (RECORD) para comandar as atrações digitais do reality show nesta temporada.
O anúncio oficial ocorreu durante a coletiva de imprensa promovida pela emissora em sua sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O diretor de núcleo de realities do canal, Rodrigo Carelli, revelou a novidade ao vivo para os profissionais de imprensa e influenciadores presentes.
“Christina Rocha vai apresentar a Cabine de Descompressão”, anunciou Rodrigo Carelli durante o evento.
A apresentadora Adriane Galisteu também comentou a novidade e brincou sobre a presença da comunicadora na atração. O diretor completou revelando que a equipe já havia tentado convidar Christina para o elenco principal de participantes em edições anteriores, sem sucesso.
“Já tentamos ela para estar no reality, mas pelo menos agora ela está mais próxima”, destacou Carelli.
Presente no local da coletiva – onde o Portal Alta Definição marcou presença – Christina Rocha surgiu de surpresa no meio dos jornalistas e celebrou o novo momento em sua trajetória profissional de mais de quatro décadas na comunicação.
“Às vezes é bom dar uma renascida, sair de fazer o mesmo sempre. Agora eu sou ‘Christina Rocha da Fazenda’. Agradecendo por tudo que eu já passei, por todos os lugares que já passei. Eu estou muito feliz, parece que estou começando uma nova vida. A gente fica no casulo por muitos anos. Eu gosto de desafios”, declarou a apresentadora.
Ao ser questionada sobre a responsabilidade de assumir o posto ocupado anteriormente por Lucas Selfie, a ex-SBT elogiou o colega e ressaltou que manterá sua autenticidade à frente dos programas digitais.
“O Lucas é ótimo, cada um tem seu estilo. Eu vou vestir a camisa. Onde eu entro, eu faço isso. Vou ser eu mesma. Dá um aperto, mas é uma coisa boa”, afirmou Christina Rocha.
Além da Cabine de Descompressão, exibida logo após as eliminações, a comunicadora ficará responsável pelo comando da Live do Eliminado e do podcast Aquecendo o Feno ao longo de toda a temporada do reality rural.
Assista ao vídeo:

