Contratada do SBT desde 2017, Chris Flores acaba de acertar a sua saída da emissora. A ex-apresentadora do Fofocalizando deixou o programa em novembro de 2023 e, desde então, recusou algumas propostas da emissora para integrar a nova programação do canal. A informação foi antecipada pelo colunista Daniel Castro.
Chris se reuniu com executivos do SBT nesta sexta-feira (19). Segundo a publicação, a apresentadora se cansou de trabalhar em um programa onde o único assunto é a “fofoca”.
“Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse ele ao jornalista.
Flores deixou o programa para concluir uma graduação em História e passou os últimos meses esperando um novo projeto no SBT. Entretanto, a jornalista recusou alguns programas da nova grade, como o Chega Mais: “Não me via em nenhum dos novos projetos”, disse.
Apesar de tudo, Chris Flores garante que deixa o SBT pela porta da frente e afirmar que ambas as partes estão disponíveis para conversas futuras. “Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra”, justifica.
Chris começou sua carreira na Record em 2004, participando do Tudo a Ver. Na emissora atuou ainda no Programa da Tarde (2007), até que destacou no Hoje em Dia (2007 – 2014). Em 2017 assinou com o SBT onde comandou o Fábrica de Casamentos, BBQ Brasil, Bake Off Brasil, Triturando e Fofocalizando.