Na segunda-feira (22), às 19h30, Mariangela Zan recebe no Aparecida Sertaneja um grupo seleto de representantes da música. Um dos destaques é Chico Teixeira, filho de Renato Teixeira, que participará do quadro Encontro Musical. Também participam do programa da TV Aparecida as duplas Matheus Minas & Leandro e Lucas & Murilo.
Chico Teixeira é representante da sexta geração de músicos da família Teixeira. O artista começou a carreira em 2002. Durante 15 anos, Chico tocou na banda do seu pai Renato Teixeira, mas ainda fez parte de bandas de nomes como: Pena Branca (Pena Branca e Xavantinho), Almir Sater e Sérgio Reis. No primeiro semestre de 2022, Chico emplacou pela primeira vez como ator nas telinhas interpretando o peão pantaneiro Quim, na primeira fase da novela Pantanal. Na carreira, Chico conta com oito álbuns, sendo o último Pantanal, com 10 faixas que transitam entre releituras em Lo-Fi de clássicos do sertanejo e composições originais feitas junto ao cantor João Carreiro.
Outra atração é a dupla Matheus Minas & Leandro. Ambos de Minas Gerais, os artistas iniciaram suas carreiras paralelamente nas cidades em que nasceram: Matheus Minas em São Sebastião do Paraíso e Leandro em Monte Santo de Minas. O primeiro trabalho dos cantores foi lançado em 2007: O Amor, Você e Eu com músicas inéditas e consagradas.
Lucas & Murilo fecham a lista de convidados. A dupla se uniu em 2020, trazendo um estilo autêntico que combina a essência do sertanejo raiz com a modernidade do sertanejo universitário. Lucas Costa, violeiro e segunda voz, carrega a tradição da música sertaneja desde 2014. Murilo de Campos, com sua voz grave e marcante, iniciou sua trajetória nos bares de São Paulo em 2019. Juntos, conquistam cada vez mais espaço no cenário musical, levando emoção e alegria ao público em cada apresentação.
Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.