Exposto em rede nacional por suspostamente ter traído Luísa Sonza, Chico Veiga – conhecido como Chico Moedas, voltou a usar as redes sociais e disse que teve seu perfil no Instagram derrubado por denúncias.
O agora ex-namorado da cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o término do relacionamento e pediu respeito quanto às acusações de traição com uma mulher, em um bar que já ficou até famoso.
“Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza”, começou Chico em nota de esclarecimento publicada nos Stories do Instagram. “Meu perfil, do qual não tenho mais acesso, havia sido invadido”, iniciou ele.
Já sobre as acusações, o influenciador pediu respeito: “Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito. Não é um assunto sobre o qual eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo o que eu tinha para falar, já foi dito à Luísa. Obrigado”, finalizou.
Entenda o caso
A suposta traição de Chico Moedas foi relata por Luísa Sonza durante sua participação no Mais Você de quarta-feira (20). No meio da entrevista com Ana Maria Braga, a loira leu uma carta sobre traição ao vivo, e fez um longo desabafo.
Hoje eu escolho mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, não vou te proteger, mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que, escolher não estar mais com você, não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você,
diz um trecho do texto.