Em uma reviravolta chocante na edição especial de Cheias de Charme (TV Globo), Otto (Leopoldo Pacheco) descobre a traição de seu próprio filho, Conrado (Jonatas Faro).
Após Elano (Humberto Carrão) revelar a operação Beabá, um esquema fraudulento no qual Conrado e Sarmento (Tato Gabus Mendes) se uniram para lucrar às custas de Otto, o advogado ‘esperto’ é forçado a enfrentar as consequências de suas ações.
Conrado, conhecido por suas atitudes irresponsáveis, tenta se esquivar da culpa, colocando toda a responsabilidade em Sarmento. No entanto, Otto, devastado pela desonestidade de seu filho, rejeita suas desculpas.
“Não me chama de pai! Você não só sabia de tudo, como tentou subornar o rapaz que queria me alertar da sua safadeza! Você nunca quis ser meu filho, agora eu é que não quero ser seu pai! Quem me dera ter um filho como o Elano!”, exclama Otto, deixando claro que a relação entre eles mudou para sempre.
Conrado, percebendo que perdeu a mamata do seu pai, fica arrasado. Em um acesso de raiva, ele culpa Sarmento pelo desastre.