Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Coluna do Vannucci

Chegadas e Partidas ganha nova temporada na Globo e no GNT

Atualizado: 08/01/24 às 19:11
José Armando Vannucci
Por
José Armando Vannucci - Portal Alta Definição
Publicado 02/09/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Astrid Fontenelle comandará mais uma edição de Chegadas e Partidas
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
ParceriasFormato

Um dos programas de maior sucesso do GNT vai conquistar muito em breve as telas da Globo. A próxima temporada de Chegadas e Partidas, que tem Astrid Fontenelle como apresentadora, será um dos quadros do Fantástico. A ideia é que o programa tenha uma versão reduzida na revista eletrônica e, posteriormente, um episódio completo no GNT. A parceria entre os dois canais (TV aberta e por assinatura) prevê a realização de cinco episódios.

A nova temporada já está em gravação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os trabalhos são concentrados no período da manhã, quando há uma quantidade maior de voos internacionais e domésticos. Segundo informações da produção, o esquema do programa continuará o mesmo: Astrid vai observar as famílias, amigos e conhecidos nos momentos de despedida e de reencontro e conversar com as pessoas sobre as emoções nesse instante tão único. “Estar de volta ao aeroporto para gravar o ‘Chegadas e Partidas’ era um grande desejo meu e de tantas pessoas que sempre lembram do programa com muita emoção. Estar agora também no ‘Fantástico’ é ampliar esse afeto e mostrar como, no rápido momento das despedidas e reencontros, as pessoas verbalizam coisas guardadas. Nunca é fora de hora demonstrar amor. Essa é a minha mensagem!”, diz Astrid.

Parcerias

O Grupo Globo vai intensificar a parceria entre os programas da TV aberta e as atrações desenvolvidas para os canais pagos ou para o Globoplay. Os executivos perceberam que ao apostar na exibição em várias janelas com formatos diferentes todos saem ganhando. A projeção maior da Globo atrai uma quantidade maior de anunciantes, o que contribuiu para o orçamento do programa, que na TV por assinatura é modesto. O olhar artístico mais apurado dos canais de variedades da TV paga leva para a TV aberta um produto com uma qualidade superior ou indicado para horários em que é possível trabalhar com segmento de público.

Essa é uma tendência no grupo e já viabilizou muitos outros projetos, como “Avisa Lá Que Vou”, “Que História é Essa, Porchat?” e “Tempero de Família”. Aliás, o quadro de Rodrigo Hilbert no É de Casa é a prova de que vale a pena esse intercâmbio entre Globo e os canais pagos.

Formato

O Chegadas e Partidas já teve dez temporadas exibidas no GNT e saiu do ar durante a pandemia, quando as viagens foram suspensas. O programa sempre esteve entre as principais audiências do canal. Astrid Fontinelle flagra no saguão do aeroporto situações emocionantes.

Tudo sobre:Astrid FontenelleChegadas e PartidasColuna do VannucciJosé Armando Vannucci
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Cena da novela A Viagem na arte da Coluna do Vannucci ao vivo
Coluna do VannucciNovelas

Remake de A Viagem no Globoplay?

16/02/2024
Rodrigo Faro no estúdio do Hora do Faro
Coluna do Vannucci

Rodrigo Faro pode ficar na RECORD, mas fora dos domingos

01/12/2024
Sonia Abrão de blusa preta na bancada do A Tarde é Sua na RedeTV!
Coluna do Vannucci

Sonia Abrão no SBT? Entenda rumor sobre a contratada da RedeTV!

29/11/2024
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?