O Chef e apresentador Felipe Bronze, contratado da Record e do GNT, sofreu um assalto na última sexta (10), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos do próprio apresentador, que surgiu ensanguentado em um vídeo, um motoqueiro bateu em seu retrovisor. Assim que o apresentador desceu do carro para ajustar, foi rendido.
“Foi uma meio emboscada, só abri a porta rapidamente, para ajustar o retrovisor de volta, e fui rendido. Reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ele, reflexo de defesa pessoal“, disse o apresentador.
Felipe confessa que agiu muito mal. Ele foi agredido com socos e coronhadas por um dos assaltantes: “O maior susto que já levei na minha vida, uma burrice imensa“, disse ele.
Carro de Felipe Bronze encontrado
O carro de luxo do Chef foi recuperado na manhã deste sábado (11), também na Zona Norte do rio de Janeiro. O veículo estava abandonado no Complexo da Maré. Ninguém foi preso, mas segundo a Polícia Civil da 18ª DP (Praça da Bandeira) “diligências estão em andamento para identificar os autores do crime”.