Um dos maiores nomes desta geração na teledramaturgia, o ator Chay Suede,demonstra uma falta de memória absurda quando o assunto é o início de sua carreira.
Chay tem seguido uma trajetória de muito sucesso na TV e no Cinema. Em 2014 ele estreou na Globo na novela Império, depois emplacou Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo e Segundo Sol. Mas muito antes disso, o ator e cantor deu as caras na telinha estreando no reality musical ‘Ídolos’, e foi ali que surgiu uma das maiores oportunidades de sua vida, o fenômeno Rebelde, que completou oito anos desde que estreou na Record TV.
E como não poderia ser diferente, ontem foi um dia de pura nostalgia para os fãs e também os atores que estrelaram a trama Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges e Mel Fronckowiak relembraram grande momentos, através de Stories, vídeos, fotos e ate memes. Rolou até uma sugestão de shows.
Contudo, será preciso avisar ao Chay que ele também participou da novela, foi um dos protagonistas, fez parte da banda e sua fama começou ali. Algo que ele parece ter esquecido completamente, como bem visualizou o público que há anos lhe acompanha:
Leia também:Globo se prepara para estrear ‘Órfãos da Terra’, novela das seis com “cara das nove”
Aliás, segundo o dicio.com.br a definição de ingratidão é “a qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido, nem a ajuda que lhe foi concedida; ausência de gratidão”.