O humorista Roberto Bolaños, eternos Chaves, receberá uma grande homenagem da escola de Samba Unidos de Vila Maria no desfile de carnaval em 2018, o México também será homenageado no enredo.
O anúncio do enredo saiu na noite desta quarta-feira (21), com o título:
“Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba, Bolaños, Arriba Vila, Arriba México !”
Roberto Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.
Veja a Justificativa da escola:
A Unidos de Vila Maria mergulha em um mundo mágico e enigmático, onde a alegria, as cores, os sabores e a energia paradisíaca encantam quem o conhece: México.
O México em toda a sua exuberância, com personalidades que enchem o mundo de beleza e felicidade.
Em foco, Roberto Bolaños (o criador do Chaves) que, com seu humor inocente, faz a todos rirem muito. Esse talento mexicano é o grande condutor dessa viagem fantástica a um dos recantos culturais mais belos da Terra!
Portanto, mergulharemos na terra dos Astecas e Maias ao longo da História e essa viagem será contada por Bolanõs, idealizada e apresentada pela nossa escola.
Arriba, muchachos e muchachas! A comunidade da Vila vem com tudo e promete fazer um grande espetáculo para o público do Anhembi e do mundo inteiro!
Certo que difundir e promover o entretenimento, o conhecimento, a cultura e o amor são sempre a nossa maior missão…
Unidos de Vila Maria – Sinopse Carnaval 2018