No Almoço do Anjo Ricardo deste domingo no BBB 23, Cezar e Domitila Barros tiveram um desentendimento. A influenciadora comentou, que além de Larissa, outras duas pessoas, que se sofressem uma pressão maior no jogo, desistiria do reality. Uma das pessoas foi o baiano, que não gostou de saber.
“Você falou: ‘É tanta dificuldade que você começa a entender por que as pessoas cogitam apertar o botão’. É você sabe que, teve situações de conversa entre a gente, que ativaram esse sentimento em mim de que, se tivesse pressão naquela semana, ia ser pressão demais”, começou Domitila.
Cezar questionou se no momento quando a pernambucana explanou sobre o assunto, ela queria os três fora do jogo, ela negou e justificou sua resposta onde afirmou que sempre tentou acalmar o enfermeiro em seus momentos de crise no jogo.
“Eu fui tratada você sabe como. E eu tinha duas opções para diminuir o número de pessoas que estavam fazendo essa pressão comigo: ganhar a liderança, mandar para o Paredão, e, talvez sair; e a segunda, é por outro rumo. É quem quiser me dizer que nunca desejou que alguém apertasse o botão, que atire a primeira pedra”, completou a Miss Alemanha.
Cezar, então, opinou: “Ouvir de você que seria um sonho que as três pessoas apertassem o botão pra aliviar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso. Pela relação que a gente teve. E quando eu vejo você pontuar situações que eu sinto julgamentos a mim, eu também acho maldoso. Porque eu chego em um ponto em que, hoje de manhã, eu estava defendendo você na cozinha”.
O brother disse que sempre defendeu a influenciadora: “Eu estava lhe defendendo o tempo todo, e eu sinto que, quando lhe é conivente, você me defende. Quando não, você me ataca, mesmo que indiretamente. Eu sinto que, em muitos momentos, suas falas são ofensivas a fim de atacar quem quer que seja”.
“Se meu sonho fosse você apertar o botão, eu tive todas as oportunidades para você realizar esse sonho”, rebateu Domitila.