O jornalista Cesar Tralli reassumiu nesta segunda-feira (24) as suas funções na TV Globo, como âncora do Jornal Hoje, e posteriormente também da GloboNews, no Edição das 18h. Ele ficou duas semanas afastado, de luto, após a morte de Edna Tralli, sua mãe, em um trágico acidente aéreo, no dia 09 de outubro.
Ele foi recepcionado por Patrícia Poeta, durante um rápido boletim dentro do Encontro, atualizando as informações sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. “Bom dia, Tralli, em primeiro lugar que bom ter você de volta”. “Bom dia, Patrícia. Bom dia, Manoel. É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, respondeu ele, gentilmente.
Durante o período em que ficou afastado, Tralli foi substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje, que por sua vez cedeu espaço para Sabina Simonato, no SP1. Já na GloboNews, o Edição das 18h ficou a cargo de Marcelo Cosme na maioria dos dias.
Edna Tralli, mãe do jornalista, foi vítima de um trágico acidente aéreo no interior de São Paulo, após a queda de um avião de pequeno porte. O anúncio foi feito por Ticiane Pinheiro, que lamentou a perda da sogra nas redes sociais.
Leia também: Repórter é surpreendido por fã e posa para selfie ao vivo na TV Globo