Durante participação no programa Mais Você (TV Globo) nesta terça-feira (02), Cesar Tralli comentou brevemente sobre a missão de assumir o posto de apresentador titular do Jornal Nacional a partir de novembro. O jornalista terá que se mudar para o Rio de Janeiro e falou sobre a adaptação com sua família.
Tralli revelou que ainda discute com a família sobre a possível mudança para o Rio de Janeiro. “Era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo. Eu só comuniquei minhas filhas nesse fim de semana”, afirmou, referindo-se a Manuela, sua filha com Ticiane Pinheiro, e Rafaella Justus, enteada e filha de Roberto Justus.
O jornalista, que atualmente vive em São Paulo com a família, explicou que pretende inicialmente manter a rotina na ponte aérea até que tudo se organize, mas espera que as filhas possam se mudar o quanto antes. “Para mim, quanto antes elas vierem, mais feliz eu estarei”, destacou.
Receba atualizações em primeira mão!
Tralli também comentou sobre a transição profissional. Ele disse ter muitos amigos no Rio de Janeiro e enfatizou a gratidão pela equipe com quem trabalhou em São Paulo. “Eu sou muito grato a todas as pessoas que estão comigo”, declarou.
Além disso, o jornalista afirmou que está comprometido em corresponder às expectativas do público. “Eu sou muito focado, gosto muito do que faço e espero corresponder nessa missão tão importante”, concluiu.
Cesar Tralli fala sobre mudança para o Rio no JN e comenta futuro da família
— Portal AD ▶️ (@portaladplay) September 2, 2025
Vídeo: Reprodução/Globo pic.twitter.com/zJJwhh3P87