Um ano após ser demitido da Globo, César Galvão estreou como repórter especial do Domingo Espetacular (Record). Em sua primeira reportagem exclusiva, ele entrevistou Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, que falou sobre a saída de Alexandre Nardoni da prisão.
“Foi um soco no estômago. Eu acho que a gente sabia que um dia isso iria acontecer, mas por mais que você se prepare, o dia que chega nunca se está preparada”, disparou ela.
Na segunda-feira passada (06), Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária de Tremembé (SP). Após 16 anos da morte de Isabelle, crime na qual foi condenado a 31 anos por júri popular, ele recebeu benefício da progressão da pena para o regime aberto.
Na decisão, a Justiça alegou ter sido em virtude de “bom comportamento” do rapaz. No entanto, a soltura teve reação imediata da sociedade, gerando inúmeras críticas. Isabella Nardoni morreu no dia 28 de março de 2008, aos 5 anos de idade, vítima do pai e da madrasta.
Na entrevista, aliás, Ana Carolina Oliveira ainda comentou sobre a sensação de impunidade. Com Alexandre solto, ela teme encontrá-lo na rua, já que moram em regiões próximas na cidade de São Paulo.
Carreira
César Galvão estreou na Record cerca de um ano após sua demissão da Globo. Na emissora dos Marinhos, atuou durante 30 anos, onde se tornou referência em reportagens de segurança pública.
Na Record, atuará na equipe do Domingo Espetacular, tendo ainda o seu filho Gabriel Galvão como repórter cinematográfico.