Na abertura do programa Hoje em Dia (Record TV), o apresentador Cesar Filho quebrou um pouco o protocolo e ao invés de interagir com os apresentadores do ‘Fala Brasil’, ele criticou o protocolo de saúde para evitar a transmissão do coronavírus no dia das eleições municipais que ocorreram em todo o país nesse domingo (15).
Em conversa com Salcy Lima, Roberta Piza e Celso Zucatelli, o apresentador da revista eletrônica falou sobre a falta de um item de segurança utilizado em locais de grande aglomerações e que não foi encontrado nos lugares de votação.
“Eu só quero deixar aqui um registro, porque eu não encontrei, pelo menos no pedaço onde eu estava na minha seção eleitoral, ninguém com um termômetro para aferir a temperatura das pessoas quando elas entravam numa escola, como foi o meu caso, ou mesmo na sala para a votação“, iniciou o apresentador.
Cesar continuou: “Eu só não entendo por que que no comércio existe essa obrigatoriedade, nos estabelecimentos comerciais, e em um dia que temos tantas pessoas participando, em um único local, nós não tínhamos essa aferição da temperatura. Fica aqui o registro”, concluiu o apresentador que foi apoiado pelos jornalistas do Fala Brasil.
Veja o momento: