Durante apresentação do Central da Copa (TV Globo) desta sexta-feira (09), Jojo Todynho não escondeu sua insatisfação com o técnico da Seleção Brasileira, Tite, após resultado do jogo contra a Croácia. Durante bate-papo com Marcelo Adnet, Fred, Cauã Reymond e Alex Escobar a comentarista foi questionada do porque Neymar não foi o primeiro a bater o pênalti, então disse: “Porque o Tite é um filho da p*ta”.
Ele tinha que ser o primeiro. Ele já começou errando aí, que ele tirou o Vinicius Jr, ele não tinha que ter tirado pra botar o Rodrygo. Garoto imaturo pra bater um pênalti. Não existe isso. Ele é um garoto, como é que ele (Tite) vai tirar Paquetá do negócio, gente?
Jojo Todynho
“Eu tô indignada, desculpa, eu não vou ficar hoje no programa não, eu quero que o Tite vá pra …. Eu vou me retirar. Eu quero virar amiga do Neto, né possível, cara!”, continuou a comentarista, que foi acalmada pelos companheiros de programa.
“Isso é uma falta de respeito com o brasileiro. O povo gastando 300 e pouco com uma camisa da seleção e ele me faz uma dessa? Eu não entendo de futebol, mas quem viu… poxa. É um desabafo meu não, do brasileiro”, finalizou o desabafo.
Quem também se mostrou insatisfeito com o trabalho de Tite à frente da Seleção foi Galvão Bueno. Nas redes sociais o locutor esportivo desabafou: “Eu gosto muito do Tite, mas a cena dele largando um bocado de menino chorando em campo e ir pro vestiário foi triste. Eu sei que ele não é de comemorar, mas foi triste”.