A Netflix estreou na última quarta-feira (15), o filme Centauro, estrelado por Àlex Monner, Édgar Vittorino, Carlos Bardem e Sebastian Ciontescu, entre outros grandes nomes da dramaturgia espanhola.
O ator Àlex Monner, que interpretou Felipe Ciprian, na série Elite (Netflix), agora vive o protagonista da trama, que é centrada na história de seu personagem, Rafael – um jovem viciado em fortes emoções e alta velocidade. Ele sonha em se tornar um motociclista profissional, mas descobre que sua ex, Natalia (Begoña Vargas) – e mãe de seu filho, tem uma dívida com um forte grupo de traficantes da região, Carlos (Edgar Vittorino) e Boro (Carlos Bardem). Para mantê-los seguros, ele passa a usar seu talento como corredor e motorista em prol desta organização criminosa.
O filme é dirigido por Daniel Calparsoro, responsável por grandes produções da plataforma, como “Até o Céu” (2021), “Silêncio da Cidade Branca” (2020) e “O Aviso” (2018). O roteiro é escrito por Yann Gozlan, Guillaume Lemans e Simon Moutairou com produção de Jérémie Guez – diretor e roteirista de “Caixa Preta” e “Ligados pelo Sangue” (2022). O time de produtores é formado por Laurent Baudens, Lluís Malet, Adrià Monés e Gaël Nouaille.
Leia também: Alisha Weir estrela ‘Matilda: O Musical’ na Netflix